Que bom ter você aqui!

Olá!
Sou Denise Garcia Pereira, de Guaratinguetá - SP.
É um prazer ter você aqui e compartilhar meus trabalhos de artesanato, receitinhas e outras coisas boas. Encontrei nestas pequenas artes uma terapia e tanto, um novo colorido para a vida! Espero que goste!

Obrigada pela visita e lembre-se de deixar seu comentário!

domingo, 28 de agosto de 2016

Fervendo...

Olá, amigos!
Por aqui a coisa está fervendo...de trabalho! 
Antes de apresentar as encomendas concluídas, quero mostrar algumas coisinhas que fiz para a casinha e algumas receitinhas.

Pra casinha:
Concluíndo o meu cantinho do café, fiz 3 toalhinhas de tecido...
 ...com barradinho de cupcakes.
Eu amo esta estampa!

Comprei uma cafeteira, que a muito tempo estava paquerando...
 ...mas que foi uma decepção. É linda, funciona perfeitamente bem, mas o café sai com o gosto totalmente alterado e ruim. Acho que vai ficar só para enfeite!

Restaurei um quadrinho de fotos, que a anos estava com o fundo todo amarelado.
Era uma coisa tão simples de se fazer, mas só agora consegui.
Aqui está ele, novinho!

Agora vamos às receitinhas.
Estas vieram do site da Rita Lobo e ficaram todas deliciosas!

Esta veio do blog amehliadigital.blogspot.com 
 
Chama-se Me ache vegetariano. Traduzindo: escondidinho de legumes. D I V I N O!

Matando saudades...

Esta veio do blog Alecrim e Canela, da minha querida Denise Moraes
...que foi saboreado com um chazinho bem quente de erva doce, numa noite fria, de 17 graus. A família agradeceu de joelhos esta coisa tão maravilhosa! Um dos melhores que já fiz na vida, segundo minha filha!

Bem, vamos às encomendas!
 Conjunto para fogão Corujas - seguiu para Estreito - PR.
  A cliente pediu que fosse feito em rosa. Já recebeu e amou o resultado! Eu também!

Conjunto Porta talheres e porta papel toalha de Corujas - seguiu para Belo Horizonte - MG
 

 Porta fraldas - seguiu para Brasília - DF
 

 Porta condimento triplo de vaquinhas - seguiu para Corbélia - PR
 

Conjunto para fogão Vasinho de flores - seguiu para Imperatriz - MA

Porta pratos e talheres de Corujas- seguiu para o Rio de Janeiro - RJ
 

Outro conjunto da Frida - foi aqui para uma cliente da cidade mesmo.
 

Porta papel toalha de tomates e pimentas - seguiu para Guarulhos - SP 
 

Conjunto para fogão da Galinhona - seguiu para o Rio de Janeiro - RJ

Ufa! Não está mole não! Mas, tá bom! Acho que estão gostando do meu trabalho!
A lojinha bombou tanto esta semana que tive que trancar as portas e colocá-la em modo férias, pois tenho encomendas para até o final de outubro! Portanto, arregaçar as mangas e mãos à obra, sempre com Deus no comando!
Excelente e produtiva semana a todos!

Abraços.


15 comentários:

  1. Deniseeee, já até comprou a cafeteira pra fazer o café que vou tomar com você? kkkkkkk Pena que não deu certo, né? Menina,já tive cafeteira também, mas não sei qual o milagre que elas conseguem fazer de estragar o gosto do café. Mas olha, acho que é só no começo, talvez o tubinho por onde a água passa seja novo e altere o sabor. Já tive uma, sei como é. Depois ela vai melhorando (ou a gente acostuma com o sabor, rsrsrs). Mas nada se compara ao café coado no coador de pano, pode acreditar? kkkkkkkk

    Sobre a lojinha ter bombado... claaaaaro que vai bombar sempre! Com tanta coisa linda que você faz, podia ser diferente? A mulher das mil e uma mãos, porque não sei como consegue produzir tanto! Já pedi o segredo mas acho que é guardado a 7 chaves, né?

    Um beijo grande pra ti, amiga. E qualquer dia eu chego pra experimentar essas delícias!

    ResponderExcluir
  2. Olá Denise: tantos trabalhos lindos, como sempre. Adorei o bolo de arroz cru e fiquei curiosa com a receita. Já a guardei para a poder experimentar.
    Bjn
    Márcia

    ResponderExcluir
  3. Olá Denise: tantos trabalhos lindos, como sempre. Adorei o bolo de arroz cru e fiquei curiosa com a receita. Já a guardei para a poder experimentar.
    Bjn
    Márcia

    ResponderExcluir
  4. Bom dia amada.
    Que beleza de trabalhos. Lindos!
    Beijinh♥ e uma linda e abençoada semana.
    Raquel Fraga
    http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Bem quanto à beleza dos trabalhos...mais uma belíssima coleção!
    Adorei as sugestões gastronómicas!
    A moldura ficou bem gira!!!
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que esteja bem!bj

      Se gosta de crochet:
      http://asarteiricesdagracinha.blogspot.pt/2016/10/coracoes-em-crochet.html

      Excluir
  6. Boa tarde, minha querida Denise!
    Claro que a tendência do seu trabalho é aumentar cada dia mais se eu morasse pertinho de vc iria ser sua cliente.
    Parabéns pelas lindas artes!
    Uma pena que a sua cafeteira não é boa, mas é linda!
    Amei as receitas, só delícias, hummmmmm...!

    Abençoada semana junto a sua família!
    Bjs no seu ♥

    ResponderExcluir
  7. Se suas encomendas estão a todo valor, logico que é porque são bem feitas. Desejo muito sucesso, Denise.
    Lamento pela cafeteira.
    E os quitutes, cada um melhor que o outro.
    Bjs e sucesso sempre.

    ResponderExcluir
  8. Quanta produção! Que maravilha... Nada melhor do que ter tantas ideias e criatividade assim! Amei as artes, como sempre é claro! E as receitas obviamente já estou de olho nos blogs. Obrigada por compartilhar o Alecrim!
    Bjo
    Denise

    ResponderExcluir
  9. Que bom que a lojinha está bombando amiga, isso é mto bom.
    Babei no escondidinho de legumes.
    belo dia bjss

    ResponderExcluir
  10. kkk Porto de Galinhas Denise.
    beijinho.

    ResponderExcluir
  11. A nossa casa é sempre pra depois né? Não sei se com vc acontece o mesmo que comigo: pego um momento de calmaria e vou fazer algo pra mim. Aí, exatamente nessa hora, vem encomenda e encosto o meu que fica lá... tadinho... por tempo indeterminado rsrs.
    Quantas cumilanças! O da Amehlia Digital deu água na boca, amo batatas.
    As corujinhas sempre encantam, têm público garantido!
    Bom trabalho por aí, que Deus te abençoe.
    Abraços esmagadores e feliz final de semana.

    ResponderExcluir
  12. Quantos trabalhos maravilhosos!!!
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  13. Como não gostar de tanta lindeza minha amiga?...
    Tudo tão lindo e gostoso...rsrsrs.
    Ótima semana para todos aí.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  14. Parabéns, ótimo post. Trabalho com grama natural (Esmeralda e São Carlos) e se alguém se interessa segue o meu contato. Obrigado desde já.

    Compre Grama - Comércio e Plantio de grama Esmeralda

    Grama Esmeralda

    Grama São Carlos

    Grama para jardim

    Grama em

    ResponderExcluir