Que bom ter você aqui!

Olá!
Sou Denise Garcia Pereira, de Guaratinguetá - SP.
É um prazer ter você aqui e compartilhar meus trabalhos de artesanato, receitinhas e outras coisas boas. Encontrei nestas pequenas artes uma terapia e tanto, um novo colorido para a vida! Espero que goste!

Obrigada pela visita e lembre-se de deixar seu comentário!

quinta-feira, 7 de julho de 2016

A febre dos panôs...

Olá, amigos!
Saudades de vocês!
Voltando, com muita alegria, vivendo um novo tempo, após as férias. Mais perto da família, mais perto das artes, vivendo tudo com um pouco mais de calma, mais perto de Deus também!
Conforme venho prometendo a muito tempo, pois sempre vinha dizendo que várias costurinhas estavam em andamento, apresento-lhes hoje a "febre dos panôs".
Começou com pedidos seguidos do panô das vaquinhas. Logo em seguida, fiz um de coruja e um de galinha. Como cada hora me perguntavam sobre um tema, resolvi fazer vários. E aí vão eles:

Conjunto Cachorrinho
 
 
 
Com flores e bainha com tecido de cachorrinho.

Conjunto Cachorrão
 
 
 
Um cachorro mais robusto, com bainha em tecido de cachorrinho também!

Conjunto Coruja Azul
 
 
 
Igual ao outro de coruja já lançado, porém, a cliente pediu que fosse feito em azul, para combinar com sua cozinha.

Conjunto Cupcakes
 
 
 
Este foi pedido por uma cliente também. Coloquei moranguinhos de tecido para enfeitá-los.

Conjunto Flores
 
 
Este foi pedido pela minha cunhada. Não deu nem tempo de fotografar direito rs rs rs... 

Conjunto Galinha Carijó
 
 
 
Pedido de outra cliente. Bainha com pequenas galinhas carijó.

Conjunto Galinha d'Angola
 
 
 
Alguém já havia me perguntado, pela Elo7, se havia algum conjunto destes. Montei o modelinho e fiz. Barrinha em tecido patch branco e preto.

 Conjunto Galinha bailarina
 
 
Vi este modelo na net e não sosseguei enquanto não o fiz!

Bem, estas foram as minhas costurinhas. E tomaram bastante tempo, viu gente?!
Estou em franca produção de outras coisinhas, muitas idéias, aquele fervor costumeiro com o qual a gente volta das férias. Tenho que me frear para não misturar todas as estações e me sobrecarregar! Calma Dedê! Agora haverá tempo para tudo!
Desejo a todos um ótimo final de semana!
Abraços. 

16 comentários:

  1. Meu Deus amiga...que maravilha esta coleção!
    Uma artista de mão cheia...de bom gosto e criatividade!!!
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Um espetáculo amiga! Todos muito encantadores. Você é muito caprichosa. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Boa noite.
    Ual, cada qual mais lindo, perfeitos, amei.
    Parabéns!
    Beijinh♥ e bom final de semana
    Raquel Fraga
    http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá adorei seus trabalhos, principalmente os panôs!!! Lindos! Parabéns! Abraços fraternos Rosane!

    ResponderExcluir
  5. Querida Dedê: que trabalhos tão bonitos. Não que seja de admirar, porque tudo o que fazes é lindíssimo.Adorei os cachorrinhos e as corujinhas e tudo, enfim.
    Amiga: andei sumida, mas deixei o motivo lá no meu blogue.
    Bjn
    Márcia

    ResponderExcluir
  6. Uauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu...que maravilha!

    Todos tão bonitos e perfeitos. Torna-se difícil escolher.

    Gostei muito das galinhas.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  7. Olá Denise!! Sim, voltei. Também estava de férias. Foram 25 dias de muitas novidades e viagens!!
    Seus panôs ficaram muito fofos, também já tive minha febre... e também voltei com muitas ideias novas. Bom demais né?
    Uma ótima semana, e que venham as novas ideias!
    Bjo
    denise

    ResponderExcluir
  8. Seus trabalhos são no capricho!!
    Lindinhos, Denise.
    Boa semana. Bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi Denise!
    Eu tenho andado tão sem tempo, que às vezes fico pensando que alguém roubou umas horinhas das 24 que eu tenho direito kkk
    O dia passa muito rápido!
    Amiga, quantos panôs lindinhos. Acho que a solução é a seguinte:
    Compramos todos ou vamos praticar o "uni duni tê, o escolhido foi você! kkkk
    Parabéns pelo capricho!
    Bjsssss

    ResponderExcluir
  10. É calma Dede, temos todo o tempo do mundo....kkkk
    que maravilha seus panôs, uma paixão! Prabéns! bjssss
    e bom findi

    ResponderExcluir
  11. É pra se apaixonar mesmo!!! Lindos,lindos!!!

    ResponderExcluir
  12. É pra se apaixonar mesmo!!! Lindos,lindos!!!

    ResponderExcluir
  13. Eita menina prendada...
    Tudo muito lindo, parabéns.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  14. Eita menina prendada...
    Tudo muito lindo, parabéns.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  15. Bom dia, Dedê!
    Todos os conjuntos estão bonitos, mas você sabe quais meus preferidos, né? Cachorros, cachorros, cachorros... rsrs. Apesar que as galinhas de angola também são fófis na cozinha e a minha. Gostei da ideia da galinha bailarina.

    Bom trabalho por aí e que suas ideias rendam lindos trabalhos!

    Abração esmagador e feliz semana.

    ResponderExcluir
  16. Que trabalhos lindos, adorei todos eles.
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir