Que bom ter você aqui!

Olá!
Sou Denise Garcia Pereira, de Guaratinguetá - SP.
É um prazer ter você aqui e compartilhar meus trabalhos de artesanato, receitinhas e outras coisas boas. Encontrei nestas pequenas artes uma terapia e tanto, um novo colorido para a vida! Espero que goste!

Obrigada pela visita e lembre-se de deixar seu comentário!

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Esquenta para o carnaval e muitas emoções...

Olá, amigos!
Aqui estamos quentes, no esquenta para o carnaval.
Vejam só como tem sido:
Conjunto para cozinha
 Porta cartas com chaveiro
 Puxa saco de corujinhas
 Puxa saco de vaquinha
Foram todos para o Guarujá - SP 

Outro conjunto para cozinha, com motivo de corujinhas coloridas
Bandeja
 
 Porta papel toalha
 Porta pano de prato
 Porta talheres e pratos

Seguiram para Marília - SP

 Uma cliente aqui da cidade me pediu uma capinha...
 ...para o pequeno dicionário de inglês da filha...
...em tecidos bem delicadinhos.

A vaquinha é a nova queridinha da loja.
Desta vez, uma cliente de São Bernardo do Campo, que já tinha comprado os panôs de fogão, pediu-me uma toalha 80 X 80, para sua mesa. Pedido aceito!
 Aí está ela, no tamanho desejado...
... com a graciosa protagonista!

Para a pronta entrega: 
Porta batom azul turquesa...
 ...com passarinho em relevo...
 ...rodeado de florzinhas com miolinho brilhante e rosinhas de pérola.
Um mimo só!

Porta temperos, decorado com outra estampa de vaquinha
 
 
 
Estampa lindinha!

Estava doidinha de vontade de fazer um jogo americano.
Então dei uma pesquisada na net e achei este modelinho, bem tradicional...
...com bolsinho para talheres e um quilt em linha reta.
Combinei o tecido clarinho com esta estampa de cupcakes e saiu isto. Confesso que não gostei nem um pouquinho de fazer o quilt. Muito demorado!
Mas eu queria mesmo era um modelo mais retangular. Diminuí as medidas e fiz este:
Sem o quilt...
...e com o bolsinho para talheres.
Fiquei empolgada...
...e fiz logo um joguinho. O que acharam?

Que tal algo bem gostoso, para estrear este joguinho? 
Ah, pois eu tenho aqui uma coisa maravilhosa:
Torta de maçã muito simples, receita da minha querida Denise Moraes, do Alecrim com canela
 Até agora ainda não acredito...
 ...que fiz uma coisa tão simples e tão maravilhosa como esta, deliciosa...
...perfeita para um chá ou café! Simplesmente demais!

Quero lhes mostrar também as pequenas flores do nosso jardim e da varanda...
...que estão lindas demais...
...enchendo nossos olhos...
...com sua beleza! Maravilhas de Deus para nós!

Bem, minha gente, este foi o meu esquenta!
Agora vem o carnaval e, logo depois, virão grandes emoções!
Meu bebê caçula irá se formar nos próximos dias! Foram 4 anos em Maringá - PR. Anos de luta para ele e para nós, sempre auxiliadas por Deus, pelos seus anjos e por Nossa Senhora Aparecida. Agora chegou a hora de agradecer, sorrir, curtir e brindar muito este momento! A luta foi nossa para mantê-lo lá, mas o mérito foi dele, que se empenhou e fez o melhor que podia para cumprir a sua parte!
Obrigada, meu Deus! Obrigada, meu filho!
Um caminho de luz e uma chuva de bençãos para você, sempre!

"Maringá, guenta nóis, que tamo chegando aí! É só alegria!"

Um ótimo carnaval a todos e até breve!
Abraços.

14 comentários:

  1. Amiga querida, me encanto sempre que passo por aqui, seus trabalhos são tão lindos e delicados. E essa torta? Óbvio que vou fazê-la assim que o médico me liberar das travessuras que andei fazendo.
    Então, filhote vai se formar? Parabéns querida! Que Deus abençoe sua carreira. Também tenho um filho que estuda na UFSCAR de Araras, fica toda semana fora e só vem pra casa nos finais de semana. Mas, tudo vale a pena, não é verdade?
    Bjs e ótima quinta-feira.

    ResponderExcluir
  2. Volteeeeeeeiiiiii!!! Menina, coisa de Deus também são esses trabalhos lindos que você faz! Dom maravilhoso de fazer o que é belo (inclusive o filho, kkkkkkkkkk). Ai meu 20 aninhos... kkkkkkkkk Um grande beijo pra você, Denise, e parabéns pela formatura do filhote. Sintam-se orgulhosos mesmo, com certeza a luta não foi fácil, mas a batalha já é vencida. bjsss mil.

    ResponderExcluir
  3. Quanto assunto Denise!!! E todos maravilhosos... Os trabalhos lindos e renderam bastante... as costuras? Perfeitas. Amo né? E sim, o quilting é meio chatinho, mas vai com calma que dá certo.
    Parabéns pelo filho! Sucesso na nova fase.
    E muito obrigada por compartilhar a receitinha! É realmente uma delícia!
    Um ótimo final de semana e feriado!
    bjo
    Denise

    ResponderExcluir
  4. Hello minha querida!
    Quanta coisa boa numa só postagem!
    Esse cantinho esquenta os tamborins o ano inteiro com tantas
    artes maravilhosas!
    Amei suas artes, suas plantas e a torta de maçã tbm, tudo mara, arrasou!
    Parabéns ao seu filho, desejo que ele tenha uma carreira abençoada e promissora!
    Sucesso pra vcs!

    Feliz Carnaval!
    Bjs no seu ♥

    ResponderExcluir
  5. Olá Denise: adoro os teus trabalhos, como sabes. Sempre tão bonitos e feitos com amor. O jogo americano está lindíssimo e claro, todos os outros trabalhos também.
    Muitos parabéns ao teu filho e votos de muitas felicidades.
    Bjn
    Márcia

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga!
    Vc hoje arrasou no post. Difícil escolher qual o trabalho mais lindo, todos são perfeitos. O joguinho americano ficou show!
    Bem que vc me avisou que a receita era da HORA, e é mesmo kkk. Claro que é mais uma que eu levo e vou fazer mesmo. Depois te conto!
    Bjssss amiga e obrigada pelo carinho

    ResponderExcluir
  7. Adorei seus trabalhos, estão todos lindos e perfeitos. Parabéns ao filho e espero que tenha pela frente a carreira que ele deseja :)
    Parabéns pelo blog, não o conhecia mas gostei bastante ...

    Gulosoqb

    ResponderExcluir
  8. Quantos trabalhos maravilhosos.
    Muitos parabéns pela formatura do seu filho, que é um rapaz muito bonito.
    Bom fim de semana.
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  9. Oi amada.
    Que desfile de belezuras, cada peça mais linda que a outra.
    Parabéns pela formatura do filhote.
    Excelente domingo pra ti.
    Beijinh♥
    Raquel Fraga
    http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Começo pelos parabéns ao filho que é lindo e espero que tenha muito sucesso!
    Seus trabalhos são espetaculares e tenho a certeza de que são um sucesso!
    Vou espreitar a receita!
    Boa semana e bj

    ResponderExcluir
  11. Bom dia minha querida!
    Uma maravilhosa semana pra vc e sua família!
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
  12. Mil parabéns pelo belo trabalho
    A deliciosa receita
    E para o maravilhoso gato que vai se formar
    Abraços a todos
    Rita

    ResponderExcluir
  13. Bom dia, Denise!
    As vaquinhas encantam na cozinha, não te digo? É impossível ficar com uma só rsrs. Gostei das flores de fuxico em relevo, ficaram muito graciosas.
    Os joguinhos americanos são lindos, tanto quiltados ou não. Acho uma gracinha o lugar para por talheres.
    A torta de maçã deu água na boca, gosto dessas guloseimas para acompanhar um cafezinho - vou lá espiar.

    Que Deus abençoe seu bebê rsrs (é assim que as mães sempre vêem, né?) e que esteja com ele e com todos vocês, guiando e protegendo sempre. Meus parabéns e abraços pra ele.

    Sobre o porta controles, sei bem como é... Acredita que eu também não tenho? rsrs. Ó vida.... rsrs.

    Abração esmagador e lindo dia.

    ResponderExcluir
  14. Opss... esqueci de dizer que as flores estão belíssimas, parabéns!!! É uma alegria quando contemplamos todo esse colorido e beleza, né?

    ResponderExcluir