Que bom ter você aqui!

Olá!
Sou Denise Garcia Pereira, de Guaratinguetá - SP.
É um prazer ter você aqui e compartilhar meus trabalhos de artesanato, receitinhas e outras coisas boas. Encontrei nestas pequenas artes uma terapia e tanto, um novo colorido para a vida! Espero que goste!

Obrigada pela visita e lembre-se de deixar seu comentário!

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

A Cohab do Papai Noel e outros...

Olá, amigos!
Conforme prometi, voltei mais cedo, para postar outras coisinhas.
A produção continua, a todo vapor. As encomendas também, graças a Deus!
Vamos às artes, lembrando sempre que, em meus trabalhos, uso sempre os produtos da Condor, minha parceira de sucesso.

Olhem que belezinha está ficando a Cohab do Papai Noel, encomenda da minha amiga para suas clientes:

Cada semana faço um pouquinho e já tenho encomenda de mais algumas, que mostrarei em breve.

Relembrando minhas primeiras caixinhas, fiz esta de girafa, com sabonetes dentro, que seguiu para São Bernardo do Campo - SP.



Esta caixa para secador e chapinha, abaixo, não é criação minha. A cliente me enviou fotos, pedindo que eu fizesse igual à que estava nela. Portanto, não é de minha autoria. Apenas executei o xerox. Mas, achei que ficou bem bonitinha. E vocês, o que acham?




Ela foi para Guarulhos - SP.

Estes porta-batons, abaixo, foram encomendados por uma pessoa daqui da cidade. Sorte que eu ainda tinha 3 de reserva. Na decoração, usei barrinhas adesivas e pequenos detalhes como poás e florzinhas, para dar um tchan!







Para finalizar, mais uma caixinha de cupcake, que vai para a lojinha! Esta é toda de cupcake mesmo, por fora. Em cima, meu primeiro laço chanel de duas cores. Amei fazer tudo e gostei do resultado.



Não ficou fofinha?
Bem, amigos, por hora é só!
Logo, logo, voltarei, com novas arteirices que estou aprontando e amando fazer!
Abraços a todos e uma excelente semana, repleta das bençãos de Deus!

"Aprende que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido, o mundo não pára para que você o conserte. Aprende que o tempo não é algo que possa voltar.
Portanto, plante seu jardim e decore sua alma, em vez de esperar que alguém lhe traga flores."
William Shakespeare.


20 comentários:

  1. Oh mulher prendada! Cada dia suas artes ficam mais lindas, adorei as casinhas.
    Então, como já estamos em clima de natal, vim te convidar para participar do amigo secreto...

    http://cafeecetim.blogspot.com.br/2012/11/amigo-secreto-de-natal.html#links

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá... Suas caixas estão maravilhosas, as casinhas também. Uma semana recheada de arte (e que sei que veremos aqui). Bjs

    ResponderExcluir
  3. Meninaaaaa, você é só produção, heim! Haja fôlego! kkkkkkk
    Tudo lindo, muito lindo!
    Eu também tô aqui pintando caixinhas nessa época. Adoro, sinto até falta.
    Sou meio de "lua". Quando canso de pintar camisetas, corro pro EVA; aí canso do EVA e volto pras caixinhas e latinhas, ai, ai.
    É bom porque dá saudade das artes antigas, aí a gente volta correndo pra elas. kkkkkkkk

    bjksssss, uma semana mais produtiva ainda pra você, querida.

    ResponderExcluir
  4. Oi Denise,
    Quanta coisa.
    As caixinhas estão lindas...
    Adorei as mini casinhas :)
    Fiz um trabalho com essas corujinhas também,são fofas.
    bjs,ótima semana criativa!

    ResponderExcluir
  5. Olá Denise: são tantas as maravilhas aqui neste cantinho ,que é difícil escolher um preferido.Tudo lindíssimo.
    Bj
    Márcia

    ResponderExcluir
  6. oi amiga estava com saudades.
    sentir a sua falta, esse final de semana teve feira virtual de artesanato e sarau literário das blogueiras unidas.
    seua trabalhos estao lindos parabéns!bjos

    ResponderExcluir
  7. Legal meminha, os cupcakes me dão muita fome, é bom preparar alguns pra quando eu voltar!
    Beijão do seu filho!

    ResponderExcluir
  8. Oi Denise tudo lindooooooooooooo mas em especial a caixinha cupcake e o porta batom de coruja . Boa semana e tem sorteio lá no blog.
    Beijos
    Pati e Cris

    ResponderExcluir
  9. Denise, estou encantada com a qualidade de seu trabalho!! De extremo bom gosto, e olhe que fiquei passeando pelo seu blog. Parabéns pelo seu talento e pelo blog!! Já estou te seguindo. Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  10. Vc arrasa nos seus Trabalhos Minha Amiga!!!
    Adorei a Cohab do Papai Noel rsrsrsrs
    só vc pra me fazer rir

    Beijos no seu Coração e uma Linda Semana
    Andrea

    ResponderExcluir
  11. oiii, tem um selinho p vc em meu blog.
    SEU BLOG É + QUE 10.

    ResponderExcluir
  12. Passando para te desejar uma ótima quarta e agradecendo por ter gostado do meu espaço..apareça sempre que quiser, será muito bem vinda. Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  13. Um Lindo Dia pra vc também Flor!

    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  14. Adorei a Coab do papai noel..rsss.linda essas casinhas aqui não tem não...e esse porta batom de corujinha que mimo..uma fofura..bjos amiga e um ótimo feriado.
    http://juliana-artesanatosjuju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Olá...amei suas coisinhas...e de cohab não tem nada...parece uma vila do Papai Noel, como aquela de Penedo...rs..de tão linda!! Adoro essa pintura imitando madeira dessas caixinhas...beijos ... Liza

    ResponderExcluir
  16. Olá querida...
    Passando pra te convidar para participar do sorteio do meu blog...passa lá...

    Beijinhos,
    Vera

    ResponderExcluir
  17. Oiiii, Denise

    Tô te visitando pela 1a. vez e amando seu trabalho. Tudo lindo e delicado.Deus continue te abençoando!
    Te convido a me visitar: http://artedebordar2012.blogspot.com.br/
    Bjs.,
    Nilda Souza

    ResponderExcluir
  18. amiga adorei tudo que vi esta tudo tao bonito tu tens umas maos de fada parabens bjs

    ResponderExcluir
  19. Bom dia, Denise!
    Achei criativo o "Cohab" rsrs e também muito fofas as casinhas!!!
    Obrigada pelo carinho com os Anjos na caverna.
    Abraços esmagadores e feliz dia.

    ResponderExcluir